Etiquetas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A nossa sala II

Olá outra vez! Hoje vamos mostrar como a nossa sala está a ficar composta. 
Como ainda estamos a aprender a escrever, precisamos de ter ajudas nos painéis, até sabermos escrever os meses do ano, os números por extenso e outras coisas importantes. 















Também já nos conseguimos organizar nas idas à casa-de-banho, pois temos um círculo vermelho/verde para os meninos e outro para as meninas, para sabermos quando está disponível (verde) ou ocupado (vermelho). 




A sala de expressões, que partilhamos com a turma da sala 1, também já lá tem os nossos materiais, que utilizamos sempre que necessário. 

Temos estado também a aproveitar os desperdícios dos lanches, lavando os recipientes dos iogurtes. Com estes estamos já a pensar construir qualquer coisinha. É surpresa, mas podemos adiantar que está relacionado com o Halloween. Imaginam o que seja?

Neste painel, junto à nossa sala, vai surgir uma decoração feita pelos meninos do 2º ano. Que será?!

2 comentários:

  1. Gatitos,estão a fazer um excelente trabalho! A sala está muito bonita e acredito que seja muito divertido de aprender assim. Um beijinho a todos, continuem com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Gatitos, mais uma vez parabéns. Estamos muito orgulhosos do vosso trabalho e muito curiosos com as surpresas que estão a preparar.
    Beijinhos para todos!

    Mãe do Pipo

    ResponderEliminar